Conheça 10 Teclados Mecânicos, Sem-fio e Ergonômicos que vale à pena ter

Digite mais rápido e sem muito esforços!


Conheça 10 Teclados Mecânicos, Sem-fio e Ergonômicos que vale à pena ter


Nada como digitar cada vez mais rápido e com conforto! Hoje conheceremos 10 modelos de teclados incluindo: Mecânico, Sem-fio e Ergonomicos dividos para melhorar nossa performance ao digitar nossas linhas de código e entre outros afazeres!

Vamos à lista!


01. Teclado Bluetooth Universal sem Fio Ipad Iphone Computador Android Mac Note

01

Teclado Bluetooth Wireless Ultra-Slim Design com 78 teclas (Incluido as teclas COMMAND + OPION para OS x APPLE) Silencioso, leve e fino.

Clique aqui e saiba mais


02. Teclado Mecânico Gamer Redragon Dark Avenger Lunar White IIuminação Rainbow Switch Marrom K568W-R

02

  • Teclado no formato TKL resultando em mais espaço na mesa para o movimento do mouse.
  • Pintura exclusiva Lunar White.
  • Keycaps feitas com o método Doubleshot Injection resultando em legendas duradouras.
  • Layout ABNT2 feito especialmente para o mercado brasileiro.
  • Teclas com funções multimídia.
  • Funcionalidade de bloqueio da tecla Windows.

Clique aqui e saiba mais


03. Redragon TECLADO MECANICO GAMER FIZZ RGB PRETO SWITCH MARROM

03

Layout compacto 60% para os gamers que procuram deixar o máximo de espaço possível sobre a mesa.

Clique aqui e saiba mais

04. Logitech K835 TKL - Teclado Mecânico com fio com Estrutura de Alumínio e Switch Red Linear, Preto

04

  • Design que economiza espaço: O design compacto sem teclado numérico economiza espaço em sua mesa e funciona muito bem com laptops, para que você tenha produtividade onde estiver. Digitação mecânica: Os interruptores mecânicos oferecem uma experiência de digitação linear ou tátil com feedback suave e um leve toque.
  • Design moderno e fino: Tenha uma precisão de jogo voltada para teclar. Um design moderno com uma ótima aparência em qualquer configuração. Melhor produtividade: Teclado compacto com 12 teclas de função dupla para facilitar o acesso à mídia e atalhos. Compatível com Windows: Cabo USB de 1,5 m que funciona com Windows 10 e superior, Windows 8 e Windows 7.
  • Fabricado para durar: Com uma estrutura de alumínio, os interruptores mecânicos foram testados em até 50 milhões de cliques e receberam caracteres duradouros.
  • Digitação confortável: O perfil curvo, a frente fina e os suportes ajustáveis de inclinação trabalham juntos para criar uma posição de digitação confortável.

Clique aqui e saiba mais


05. Kit Teclado e Mouse Logitech MK470 Rose sem Fio US 920-011313

05

  • Mouse Tecnologia do sensor: Rastreamento óptico de alta precisão Resolução do sensor: 1.000 DPI Número de botões: 3 Roda de rolagem: Sim - Mecânico Botões de rolagem: Botão central Mouse habilitado para Unifying: Não Teclado habilitado para Unifying: Não Vida útil da pilha do mouse: 24 meses Tipo de pilha do mouse:: 1xAA
  • Teclado Vida útil da pilha do teclado: Até 36 meses Tipo de pilha do teclado: 2xAAA Distância de funcionamento sem fio: até 10 m 1O alcance sem fio pode variar, dependendo do ambiente e das condições de computação Tecnologia sem fio: Receptor nano Logitech
  • Receptor Necessário : porta USB disponível Windows︎ 7, 8, 10 ou superior Chrome OS Compatível com o Surface

Clique aqui e saiba mais


06. Teclado sem fio BT teclado dobrável portátil ultra fino teclado BT com touchpad

06

  • Layout perfeito de 64 teclas, com teclas multifuncionais, compacto e excelente, com bom desempenho operacional.O touchpad serve como mouse, no qual você pode desfrutar de um controle suave e preciso com gestos multitoque.
  • Corpo ultrafino, alta sensibilidade e boa tato, experiência de digitação confortável.Teclado tipo tesoura, leve e fino, digitação rápida, pressionamento de tecla silencioso, boa sensação.Engenhoso design dobrável em dois sentidos, fácil de transportar, fácil de usar.
  • Ampla compatibilidade, compatível com o sistema Android / iOS / Windows, adequada para telefone celular, tablet e laptop com função BT (o computador de mesa deve estar equipado com um adaptador 4.0 BT)
  • Alimentado por bateria de lítio recarregável de 140mAh, baixo consumo de energia, suporta o modo de suspensão automática por muito tempo de resistência.
  • Adote o BT 3.0 para emparelhamento rápido, distância de transmissão sem fio de 10m, sem cabos mais bagunçados.

Clique aqui e saiba mais


07. Logitech MK235 - Combo Teclado e Mouse sem fio com Conexão USB, Pilhas Inclusas e Layout ABNT2

07

  • Layout ABNT2
  • Contrução durável com design à prova de derramamentos.e teclas duráveis
  • Simples Plug-and-Play
  • Conexão sem fio confiável. O receptor USB pode ser encontrado dentro do mouse, próximo à bateria
  • Pilhas inclusas com duração de até 36 meses para o teclado e até 12 meses para o mouse
  • Componentes inclusos : Teclado com 2 pilhas AAA, Mouse com 1 pilha AA, 1 Receptor USB e Documentos do usuário

Clique aqui e saiba mais


08. KINESIS Teclado Ergonômico Freestyle2 Com Levantadores Vip3 Para Pc

08

  • Ao contrário dos teclados ergonômicos fixos, o Freestyle2 permite que você gire e separe os módulos principais em até 9 “para obter posições naturais de mão, pulso e antebraço para seu tipo de corpo e preferências específicas.
  • O teclado do modelo Kinesis KB820 é pré-montado com o popular acessório VIP3 que permite 5, 10 ou 15 graus de tenda com apoios de palma almofadados integrados para manter os antebraços neutros e os apoios de pulsos para uma postura ideal de digitação.
  • O Freestyle2 para PC apresenta um layout de Windows padrão com teclas de atalho como Cortar, Copiar, Colar, teclas de multimídia e teclas numéricas de 10 incorporadas para aumentar sua produtividade. Nenhum software ou drivers especiais necessários.
  • O Freestyle2 usa um interruptor de chave de membrana personalizado que apresenta uma força de baixa ativação e feedback tátil para reduzir a fadiga, impacto e tensão dos dedos.

Clique aqui e saiba mais


09. Teclado de mouse 35 teclas rgb teclado mecânico de uma mão para jogos colorido retroiluminado

09

  • Teclado Mecânico RGBO teclado é um teclado mecânico, todas as 35 teclas possuem função retroiluminada RGB; As letras nunca desaparecem; todas as 35 teclas são teclas sem conflito, você pode pressioná-las de uma só vez; O layout do teclado curvo e o suporte ergonômico para o descanso de palma de uma mão proporcionam uma experiência de jogo confortável.
  • Vários modos de retroiluminaçãoFn+3: Brilho mais; Fn+4: Redução do brilho; Fn+5: RGB Vermelho laranja amarelo verde azul roxo branco 7 cores ; Fn+Tab: Modo de julgamento leve, modo de elevação, modo de corrida, modo de neve, modo de respiração.
  • Exclusão de gravação de macroG1 G2 G3 G4 G5 G6 gravação e exclusão de macro.Gravação de macro: Se não houver conteúdo gravado em G1, pressione FN + G1 para entrar no estado de gravação quando a luz G1 estiver piscando, você pode inserir o conteúdo da gravação e pressione FN + G1 novamente o G1 a luz voltará ao modo normal. Exclusão: pressione FN+G1 para limpar o conteúdo da gravação e altere para a função F1. A função de registro e exclusão de macro G2 a G6 é igual a G1.
  • Sistema aplicável Compatível com Win 2000 Win XP Win ME Win Vista Win7 Win8 Win10 Linux.Work para PS4 Xbox One Laptop PC Game.USB Wired Connect Nenhum software necessário apenas plug and play.
  • Garantia vitalícia fornece garantia vitalícia e atendimento ao cliente rápido e amigável. Reenvio gratuito ou reembolso por problema de qualidade.

Clique aqui e saiba mais


10. Teclado mecânico, tela sensível ao toque integrada

10

  • teclado multifuncional com tela sensível ao toque de 12,6 polegadas irá capacitar você com uma experiência de usuário integrada e tela sensível ao toque que também suporta trabalho de exibição multitela. Oferece 15 tipos diferentes de configurações de luz de fundo e brilho ajustável. Não é necessário fazer download ou software complementar para executar este teclado. Teclas substituíveis para o seu estilo personalizado.
  • o teclado do touchpad ajudará você a reduzir sua dependência do mouse em 50%, aumentando a eficiência do usuário do seu computador em 50%. Quando você quiser expandir suas opções de exibição de tela, o que oferece o painel de toque conveniente e suave que permite que você explore as possibilidades de expansão do trabalho em várias telas. Muito adequado para várias finalidades, como trabalho, jogos, estudo, etc.
  • o teclado para jogos tem uma tela sensível ao toque de 12,6 polegadas integrada com uma resolução de 1920×515, uma frequência de 60Hz e 10 contatos, que está próxima à resolução de tela fornecida por esta máquina.
  • o teclado RGB é compatível com vários dispositivos, seja um computador desktop, um laptop ou um smartphone. Também pode ser conectado a um tablet para projeção de tela e operação de microcomputador. É adequado para computadores e smartphones com interfaces de função completa tipo C, bem como computadores que fornecem interfaces HDMI.
  • o teclado do computador está equipado com 2 portas USB 2.0, permitindo que você conecte um mouse, teclado, disco U, disco rígido mecânico, unidade de estado sólido e outros dispositivos externos USB. Todos os nossos produtos oferecem uma garantia limitada de 12 meses. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco. Forneceremos um serviço pós-venda 24 horas e forneceremos soluções satisfatórias.

Clique aqui e saiba mais


Clique aqui e conheça mais acessórios e periféricos de hardware para seu PC/Notebook e dicas de artigos!


hardware


Compartilhe


Nosso canal no Youtube

Inscreva-se


Marcos Oliveira

Marcos Oliveira

Desenvolvedor de software
https://github.com/terroo

Artigos Relacionados




Crie Aplicativos Gráficos para Linux e Windows com C++

Aprenda C++ Moderno e crie Games, Programas CLI, GUI e TUI de forma fácil.

Saiba Mais

Receba as novidades no seu e-mail!

Após cadastro e confirmação do e-mail, enviaremos semanalmente resumos e também sempre que houver novidades por aqui para que você mantenha-se atualizado!