Baixe de graça 5 modelos de Menus para seus Games

Para já implementar ou base de ideia para criação.


Baixe de graça 5 modelos de Menus para seus Games


É sempre bom mantermos no nosso acervo de recursos diversos modelos de menus para implementarmos em algum game que estamos desenvolvendo ou mesmo para testarmos ou até usar como modelo de ideia para algo que queremos criar.

Eu garimpei 5 modelos, completos e básicos para você usar gratuitamente.


1. Modern Gui Pixel Art

Modern GUI Pixel Art

GUI Pixel Art é um conjunto de elementos gráficos de qualidade para criar uma interface em um jogo 2D no gênero Top Down Shooter. No arquivo, você encontrará muitas janelas úteis e outras partes da interface do usuário.

Tudo isso está disponível em dois formatos: PSD e PNG. Você pode facilmente baixar este trabalho de forma totalmente gratuita e usá-lo em seus projetos de jogos.

Clique aqui para baixar


2. Mobile Free

Mobile Free

Uma bela interface gráfica para seus jogos para celular e PC. Interface muito leve e simples, possui um grande número de botões e ícones. Possui 5 opções de cores. Ótimo para projetos iniciais ou jogos rápidos.

Clique aqui para baixar


3. Menu Buttons

Menu Buttons

Este pacote inclui uma variedade de botões desenhados à mão que podem ser usados no menu do seu jogo ou na jogabilidade. Dentro da pasta .zip você encontrará 2 versões dos mesmos botões: Colorido e Preto com Branco.

A versão colorida oferece a opção de seleção de cores, para se encaixar perfeitamente no design do seu jogo. O pacote inclui as 2 páginas de sprite também. Claro, todos os sprites de botão são transparentes (canal alfa).

Clique aqui para baixar


4. Space Shooter

Space Shooter

Esse é um exemplo básico, somente uma imagem PNG, mas já serve para aquele seu game de nave ou para exercício/esboço para algum game que você estiver desenvolvendo.

Clique aqui para baixar


5. Basic Style

Basic Style

Esse é básico, mas possui os botões separados que podem ser explorados para possiveis animações, além da fonte já inclusa!

Clique aqui para baixar


Aprenda Desenvolvimento de Games com C++

Acesse: https://terminalroot.com.br/games


Referências dos sites onde foram selecionados


gamedev


Compartilhe


Nosso canal no Youtube

Inscreva-se


Marcos Oliveira

Marcos Oliveira

Desenvolvedor de software
https://github.com/terroo

Artigos Relacionados




Crie Aplicativos Gráficos para Linux e Windows com C++

Aprenda C++ Moderno e crie Games, Programas CLI, GUI e TUI de forma fácil.

Saiba Mais

Receba as novidades no seu e-mail!

Após cadastro e confirmação do e-mail, enviaremos semanalmente resumos e também sempre que houver novidades por aqui para que você mantenha-se atualizado!