As 10 Melhores Opções para Pagar e Receber online

Escolha serviços realmente profissionais e com garantia de verdade.


As 10 Melhores Opções para Pagar e Receber online

Receber e pagar online é algo que vem crescendo a cada dia. As pessoas estão a cada vez mais criando novos negócios na internet, mas é necessário saber escolher quais serviços vão gerar pagamentos e recebimentos para você.

Alguns serviços não citados aqui é porque não são confiáveis, pois é necessário ter segurança e certeza do seu recebimento. É preciso possuir em mente que você está contratando um serviço online de pagamentos e não um banco(bank), ou seja, escolha um serviço que: não transfira seu dinheiro pra outros serviços que você não contratou, que bloqueiam seu saque, impedem seu cancelamento e o pior de tudo: possuem um serviço de suporte horrível.

E eu separei 10 que você pode tentar. Vamos à lista!

01. PayPal

PayPal

PayPal é uma empresa de pagamentos online situada em São José, na Califórnia, Estados Unidos. Fundada em 1998 por Peter Thiel e Max Levchin, opera internacionalmente e é uma das maiores do ramo por ser capaz de realizar pagamentos rápidos e auxiliar em envios de dinheiro.

Em Março de 2000, a Confinity se fundiu com a X.com, uma companhia bancária online fundada por Elon Musk(Dono da SpaceX e da Tesla Motors).

É um serviço seguro de verdade e possui facilidade na inclusão de API e permite você transferir seu dinheiro assim que você recebe.


02. Google Pay

Google Pay

Google Pay (visualmente G Pay; anteriormente Pagar com Google e Android Pay) é uma plataforma de carteira digital e sistema de pagamento por aproximação desenvolvido pela Google que permite através de um app tocar para pagar compras em dispositivos móveis tais como smartphones e tablets Android ou relógios inteligentes WearOS.

A API permite que os comerciantes adicionem o serviço de pagamento para sites, aplicativos, Listra, Braintree, e o Google Assistente.[4] O serviço permite que os usuários para utilização dos cartões de pagamento que eles têm sobre o arquivo com o Google Play.


03. Mercado Pago

Mercado Pago

O MercadoPago é um serviço intermediador de pagamentos e recebimentos. Ele possui diversas opções de cartões e boletos para o seu comprador escolher. Para realizar a afiliação com o Mercado Pago é simples, basta acessar o link , selecionar a opção "Cadastre-se":

No momento é o melhor serviço do Brasil para pagamentos e recebimentos online.


04. Pagar.me

Pagar.me

O Pagar.me é a forma mais simples de receber pagamentos online. É uma forma inovadora e moderna, quebrando grande parte da burocracia que existe nos outros meios de pagamento, facilitando a vida de seus clientes.


05. Amazon Pay

Amazon Pay

Amazon Pay é uma ótima ferramenta para pagamentos em sites internacionais. Sendo totalmente gratuita para os compradores ela se torna indispensável para os grandes importadores.

Permite que você compre com confiança e paz de espírito. Para utilizar essa ferramenta de pagamentos, basta você criar sua conta no site do Amazon.com cadastrando seu e-mail, senha, dados pessoais, cartões e endereços.


06. Payoneer

Payoneer

Payoneer é uma empresa estado-unidense de serviços financeiros que fornece transferência de dinheiro online, serviços de pagamento digital e fornece capital de giro aos clientes.

Também se consolida como uma das melhores para pagamentos online.


07. PayU

PayU

PayU foi fundada em 2002 e está sediada em Hoofddorp, Holanda. A empresa é propriedade do Grupo Naspers . Em 2010, a PagosOnline vendeu uma participação majoritária para o Buscapé, que fazia parte do Grupo Naspers. Em 2012, a Naspers adquiriu a Pagosonline, substituindo as duas anteriores por uma nova plataforma de pagamento que acabou sendo rebatizada de PayU Latam, que iniciou suas operações no Panamá e no Peru.

Durante o curso de 2013 e 2014, PayU Latam e DineroMail fundiram. Em 2016, Bcash e PayU foram fundidos sob a marca PayU no Brasil.


08. Wirecard

Wirecard

A Wirecard AG é uma empresa internacional com sede na Alemanha. A empresa disponibiliza o processamento de pagamentos, emissão de cartões e serviços de gestão de riscos para mais de 7 mil clientes empresariais, em todo o mundo.


09. Stripe

Stripe

A Stripe proporciona a infra-estrutura técnica, de prevenção de fraude e bancária necessária para operar sistemas de pagamento em linha.

Os empreendedores irlandeses John e Patrick Collison fundaram Stripe em 2010 e em junho de 2010, Stripe recebe seed funding de E Combinator, um acelerador de startups.


10. TransferWise

TransferWise

E pra “fechar com chave de ouro” a TransferWise é um serviço que é amado pelos seus usuários, todos acreditam ser a melhor opção ao lado do PayPal.

TransferWise é sediada em Londres, fundado em janeiro de 2011 pelos estonianos Kristo Käärmann e Taavet Hinrikus.

A empresa oferece suporte a mais de 750 rotas de moeda em todo o mundo, e sua base de clientes atingiu 4 milhões com transferência mensal de cerca de $ 4 bilhões.

TransferWise está disponível em 12 idiomas: inglês, francês, alemão, húngaro, italiano, japonês, polonês, português, espanhol, romeno, russo e turco.


Conclusão

Essas sim são opções profisionais, espero ter ajudado você a escolher ou mudar de serviço se estiver satisfeito ou se estiver com medo de alguma transferência que algum serviço fez sem sua autorização.

Nunca é tarde pra recomeçar! Não espere problemas acontecerem pra mudar, mude enquanto é tempo. Não permita pagamentos inseguros e ou serviços de pagamentos de bancos(bank) que roubam seu dinheiro suado!

Abraços!


financas empreendimento contabeis


Compartilhe


Nosso canal no Youtube

Inscreva-se


Marcos Oliveira

Marcos Oliveira

Desenvolvedor de software
https://github.com/terroo


Crie Aplicativos Gráficos para Linux e Windows com C++

Aprenda C++ Moderno e crie Games, Programas CLI, GUI e TUI de forma fácil.

Saiba Mais

Receba as novidades no seu e-mail!

Após cadastro e confirmação do e-mail, enviaremos semanalmente resumos e também sempre que houver novidades por aqui para que você mantenha-se atualizado!


caso queira entrar em contato conosco, envie-nos um e-mail.